Goiatins entrega ambulância adquirida com emenda de Issam Saado

Por Ana Cássia Costa
16/11/2021 17h27 - Publicado há 22 dias
Uma das três ambulâncias foi adquirida com via emenda do deputado Issam Saado
Divulgação Prefeitura de Goiatins / HD

Uma das três ambulâncias entregues pela Prefeitura Municipal de Goiatins, na primeira quinzena de novembro, foi adquirida com recursos destinados via emenda parlamentar do deputado estadual Issam Saado.

“A emenda foi destinada para a aquisição de uma ambulância no valor de R$100.000,00 para atender ao Povoado Craolândia. Saber que o veículo chegou à população traz uma sensação de dever cumprido. Temos uma atenção especial com a população de Goiatins e a Saúde é uma prioridade em nosso mandato parlamentar”, afirma Issam Saado.

A Prefeitura entregou a ambulância em evento no dia do aniversário de 68 anos da cidade, na presença do gestor – prefeito Natalino, secretários municipais e vereadores. Uma carreata foi realizada pelas principais ruas da cidade para mostrar as ambulâncias à população.