Povoado Vila Tocantins, em Esperantina, recebe emenda do deputado Issam Saado no valor de R$ 170 mil

Por Luciene Barbosa/Ascom deputado Issam Saado
21/06/2022 16h39 - Publicado há 15 dias
Se temos pessoas saudáveis, temos um povo forte e essa é nossa constante preocupação
Ascom/Deputado Issam Saado / HD

O Povoado de Vila Tocantins, no município de Esperantina já pode comemorar a chegada de uma ambulância.  Uma emenda parlamentar do deputado Issam Saado (Republicanos), no valor de R$170 mil, acaba de ser liberada e paga para a aquisição do veículo.

A vereadora Joana D’arc de Sousa, autora da solicitação, garante que o veículo vai proporcionar um atendimento mais rápido uma vez que a ambulância estará na comunidade em tempo integral, e assim o paciente não terá que aguardar por muito tempo, tempo que segundo a vereadora pode fazer toda a diferença no atendimento.

"Em nome do povo de Vila Tocantins, agradecemos ao deputado Issam Saado que não mediu esforços para atender a nossa necessidade.  Esse gesto demonstra a hombridade e seriedade com que o deputado tem realizado seu trabalho na Assembleia Legislativa”.

Mais ações

Além desse benefício, a comunidade também foi contemplada com cestas básicas adquiridas com verbas oriundas de emendas parlamentares.  Vale ressaltar que todas as emendas foram pagas.

O deputado Issam Saado enfatizou que sua disponibilidade em atender a comunidade do Povoado de Vila Tocantins bem como toda a região de Esperantina, além de outros municípios, é um dos principais assuntos de sua agenda no Legislativo.

“Se temos pessoas saudáveis, temos um povo forte e é essa a nossa constante preocupação levar saúde e segurança para todos”, observou o deputado Issam Saado lembrando que seu trabalho no Parlamento depende do apoio e participação de cada comunidade, seja no apontamento de sugestões e demandas e ainda na fiscalização de nossas atividades.