Piraquê recebe do deputado Issam Saado mais de R$ 300 mil em emendas parlamentares

Por Luciene Barbosa/Ascom deputado Issam Saado
23/06/2022 13h56 - Publicado há 13 dias
Mais de R$ 300 mil em emendas parlamentares para infraestrutura e o social
Ascom/Deputado Issam Saado / HD

A infraestrutura e o entretenimento do município de Piraquê foram dois segmentos que contaram com a atenção e o aporte financeiro do deputado Issam Saado (Republicanos).

O município administrado pelo prefeito, Silvino Oliveira de Sousa (Neto S.O.S), recebeu um montante para restauração e ampliação da rede de iluminação no valor de R$ 150 mil, verba advinda de emenda parlamentar.

O entretenimento local, dentre eles a cavalgada, também foi contemplada com um montante de R$153.750 mil (centro e cinquenta e três mil, setecentos e cinquenta reais)

Além destes benefícios, a comunidade também foi contemplada com cestas básicas adquiridas com verbas oriundas de emendas parlamentares do deputado.  Vale ressaltar que todas as emendas foram pagas.

Mais ações

Com o intuito de melhorar as rodovias no município de Piraquê, o deputado Issam Saado teve requerimento aprovado onde solicitou a pavimentação asfáltica da TO-420 entre o Povoado Ponta do Asfalto, em Wanderlândia, até a BR-153 passando por Piraquê.

Para o deputado Issam Saado, o trabalho no Parlamento deve ser criterioso no sentido de estar atento ao máximo das demandas dos municípios, sejam elas maiores ou menores. “Sabemos que as necessidades não param, mas se buscarmos atender em tempo, as necessidades vão reduzindo”, destacou o deputado acreditando que com o apoio da comunidade e das lideranças as demandas serão solucionadas.

O prefeito ressaltou que as emendas do deputado Issam Saado, encaminhadas ao município, foram um aporte de suma importância para a comunidade. “Nossa palavra é de agradecimento ao deputado pelo empenho e apoio sempre dispensado ao nosso povo”, concluiu.