Issam requer recuperação de estradas de Ananás e São Sebastião do TO

19/09/2019 17h25 - Publicado há 25 dias
Deputado Issam Saado busca benfeitorias para Ananás e São Sebastião
Antônio Cesar /Ascom / HD

O deputado estadual Issam Saado (PV), atento às demandas da população de São Sebastião e Ananás, solicitou ao Governo do Estado benfeitorias para esses municípios em regime de urgência. Os requerimentos foram apresentados durante sessão plenária nesta semana na Assembleia Legislativa do Tocantins.

Para Ananás, o deputado Issam Saado pediu a celebração de convênio com a Prefeitura Municipal, a fim de recuperar as estradas vicinais que dão acesso as chácaras nas regiões de São Raimundo, Tapuio, Riacho do Campo, Ribeirão Cruz e Capão. Também requereu que a Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) proceda a revitalização dos poços artesianos do Povoado São João, naquele município.

Para São Sebastião do Tocantins, o deputado Issam Saado solicitou ao governador que ordene o encascalhamento e patrolamento das estradas vicinais que dão acesso aos Assentamentos P.A Vazante e Nova Estrela.

"Todo o nosso trabalho é pautado pelas necessidades dos municípios e estamos trabalhando para atendê-los", garante Issam Saado.