Requerimentos para Araguanã, Filadélfia, Barra do Ouro e Wanderlândia

Por Ana Cássia Costa
07/11/2019 11h47 - Publicado há 12 dias
Dentre requerimentos está a permanência da coletoria de Wanderlândia
Ascom / HD

Na sessão da manhã desta quarta-feira, 7, o deputado estadual Issam Saado (PV) apresentou quatro requerimentos em regime de urgência buscando benefícios para Araguanã, Filadélfia, Barra do Ouro e Wanderlândia. “São municípios que eu assisto com muito carinho, da minha região, e que precisam muito da atenção do nosso parlamento”, reforçou o deputado.

Araguanã

Para Araguanã o deputado Issam Saado solicitou a cobertura e demais reformas necessárias da Quadra Poliesportiva da Escola Estadual Machado de Assis.

Filadélfia

Para a cidade, o deputado Issam Saado apresentou requerimento de urgência solicitando ao Governo, por meio da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), que seja realizada a Perfuração de um Poço Artesiano no Assentamento P.A Retiro 2.

Barra do Ouro

A extensão da rede de abastecimento de água do Setor Eucalipto, no município de Barra do Ouro, foi outro pedido realizado pelo deputado em requerimento apresentado nesta manhã.

Wanderlândia

Sabendo da necessidade da população da cidade e região, o deputado Issam Saado solicitou ao governador Mauro Carlesse que mantenha a Coletoria Estadual do Município. Vereadores da cidade procuraram o parlamentar para reforçar os ganhos para região durante o período de funcionamento do órgão na cidade, que será prejudicada diante do eminente encerramento das atividades.

“Trata-se de uma ação de grande importância social, contamos com irrestrito apoio à aprovação do mesmo”, pedem vereadores da cidade.