Reunião com delegados é avaliada como ato grandioso por Issam Saado

Por Ana Cássia Costa
27/11/2019 11h42 - Publicado há 8 dias
Issam Saado participa de reunião com a Polícia Civil na AL-TO
Issam Saado participa de reunião com a Polícia Civil na AL-TO
Joelma Cristina / HD

Uma reunião entre os delegados da Polícia Civil e os deputados da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO) aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27, na sala de reuniões da Presidência. O deputado Issam Saado (PV) avaliou a iniciativa dos policiais como um ato grandioso.

"É uma iniciativa de grandeza o ato da presidente do sindicato da Polícia Civil. Essa classe que tem o meu respeito e carinho, pelos serviços que são prestados à população", afirma o parlamentar.

A delegada titular da Delegacia de Polícia Civil de Wanderlândia, Sarah Lilian de Souza, eleita para assumir a presidência do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil (Sindepol), representou a classe na condução do encontro com o parlamento.

"É um primeiro contato para que novos rumos se tomem. Essa é a nossa forma de gerir o sindicato a partir de agora, no diálogo, com parceria, cumprindo o nosso dever de investigar de forma técnica, respeitados os princípios e sem qualquer tipo de imparcialidade ou pessoalidade", garante a delegada.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS