Curado da Covid-19, Issam Saado participa de sessões na Assembleia

Por Ana Cássia Costa
15/12/2020 17h15 - Publicado há 1 mês
Deputado Issam Saado na reunião da Comissão de Finanças na manhã de terça, 15
Deputado Issam Saado na reunião da Comissão de Finanças na manhã de terça, 15
Ascom / HD

“Sobrevivi a uma doença que não é fácil, posso dizer que nasci de novo. Hoje estou alegre porque estou aqui”. Foram essas as palavras do deputado estadual Issam Saado (PV) na reunião da Comissão de Finanças, a primeira que participou nesta terça-feira, 15, que marca o retorno presencial de suas atividades na Casa de Leis.

Ao receber os cumprimentos dos colegas, o parlamentar lembrou o enfrentamento a doença e agradeceu aos que cuidaram dele. “Quero agradecer as pessoas pelas orações, as que torceram pela minha recuperação, agradecer todos os funcionários desta casa, os colegas parlamentares, minha equipe e todas as pessoas que cuidaram de mim”, disse.

Issam Saado relatou que ao ser internado perdeu a comunicação com todos, mas que ao acordar, os filhos repassaram todas as mensagens. “Luana, sua tristeza, seu choro, hoje é alegria”, pontou. “Elenil, obrigado por suas palavras”, agradeceu em nome de todos os 23 parlamentares. “Só tenho a agradecer e declarar a alegria de estar aqui”, finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS