Governador reitera compromisso de iniciar obras do HGA à deputados de Araguaína

Por Ana Cássia Costa
08/04/2021 13h29 - Publicado há 30 dias
Deputado Issam Saado participou de audiência com governador
Deputado Issam Saado participou de audiência com governador
Divulgação / HD

Após ser pauta na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) na última sessão nesta quarta-feira (7), o compromisso do início das obras do Hospital Geral de Araguaína (HGA) foi reiterado pelo governador Mauro Carlesse. Os cinco deputados estaduais da Região Norte repassaram a demanda da população em audiência no Palácio Araguaia e receberam o retorno do Executivo garantindo que "já foi dada a ordem de serviço e o primeiro pagamento foi feito".

Na Assembleia, o deputado estadual Issam Saado havia reforçado o pedido por uma resposta do Governo do Estado sobre o HGA, tendo em vista o anseio da população pelo início das obras desde o lançamento realizado há cerca de dois meses. "A população de Araguaína e de todo o Estado merece um esclarecimento".

"A preocupação também é do Governo. Esse hospital já foi dada ordem de serviço e agora começa a todo o vapor", reforçou Mauro Carlesse aos cinco parlamentares presentes.

Outras obras

O governador também adiantou que irá assinar a ordem de serviço para as obras no Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara), da Escola de Tempo Integral (ETI) do bairro Nova Araguaína e que irá ajustar com a Prefeitura da cidade sobre trecho de asfalto que precisa ser feito próximo a Escola Maracanã, que está em fase de conclusão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS