Nota de Pesar: João Gomes Nepomuceno

13/10/2021 15h18 - Publicado há 4 dias
O ex-prefeito de Bernardo Sayão, João Gomes, faleceu nesta terça-feira (12).
Divulgação / HD

Foi com pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-prefeito de Bernardo Sayão João Gomes Nepomuceno, ocorrido em Palmas.

Neste momento tão doloroso rogamos a Deus para que dê forças aos familiares e amigos, especialmente para sua esposa Neide Duarte da Silva e seus filhos Fernando Pereira Nepomuceno, Deyse Pereira Nepomuceno, Polyana Pereira Nepomuceno, Leandro Pereira Nepomuceno, Graziele Duarte Nepomuceno, Gisele Duarte Nepomuceno, Jeffter Duarte Nepomuceno e nosso amigo Ítalo Duarte Nepomuceno, para que todos e todas tenham como lenitivo a esperança da Ressurreição.

Como disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente” - João 11:25-26.