Valderez emite nota de pesar pelo falecimento do ex-Governador de Goias Iris Rezende

09/11/2021 12h06 - Publicado há 2 meses
Iris Rezende morre aos 87 anos em São Paulo
Câmara de Vereadores de Goiânia / HD

Consternados, recebemos nesta terça-feira (09), a notícia do falecimento do ex-Governador de Goiás Iris Rezende, aos 87 anos. Iniciou a vida pública aos 16 anos, engajado na política e na promoção do bem estar social, foi também prefeito de Goiânia, Senador da República e Ministro do Brasil.

Neste momento tão doloroso, rogamos a Deus para que dê forças aos familiares e amigos, especialmente a sua esposa, Sra. Iris de Araújo Rezende Machado, e seus filhos, Cristiano, Ana Paula e Adriana, para que todos tenham como lenitivo a esperança da ressurreição.

"Por causa do mal, o justo é arrebatado para entrar na paz; repousam sobre seus leitos aqueles que seguiam o caminho reto". (Isaías 57:2)

Lázaro Botelho e Valderez Castelo Branco