Deputada Valderez emite nota de pesar pelo falecimento do artista plástico Costa Andrade

10/11/2021 11h54 - Publicado há 2 meses
Costa Andrade faleceu nesta quarta-feira, 10 de novembro
Divulgação / HD

Nota de Pesar - Francisco de Assis Carvalho Costa Andrade

Foi com pesar que recebemos nesta quarta-feira, 10, a notícia do falecimento do artista plástico Francisco de Assis Carvalho Costa Andrade, aos 69 anos.

Atualmente membro do Conselho Estadual de Cultura do Tocantins, Costa Andrade como era conhecido por todos, era um grande entusiasta das tradições tocantinenses e um defensor aguerrido da nossa cultura e dos nossos artistas.

Neste momento tão doloroso Rogamos a Deus para que dê forças aos familiares e amigos, especialmente à sua esposa Sueli e seus filhos Marina, Ricardo e Gabriel, para que todos e todas tenham como lenitivo a esperança da Ressurreição.

Como disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente” - João 11:25-26.

Valderez Castelo Branco

Deputada Estadual