Deputada Valderez solicita reinício das obras do Case em Araguaína

Por ASCOM VCB
10/11/2021 21h12 - Publicado há 2 meses
Solicitação atende pedido dos servidores do órgão
Solicitação atende pedido dos servidores do órgão
Dicom/ALETO / HD

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (10), a deputada estadual Valderez Castelo Branco reforçou o pedido feito por meio de requerimento para reinício das obras de construção do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) em Araguaína. O documento já foi apresentado pela parlamentar, e solicita que o Governo do Estado que atue junto à Secretaria de Cidadania e Justiça para a conclusão das obras que foram iniciadas em 2016.

Em sua fala, a parlamentar afirmou que apresentou o requerimento em regime de urgência depois que os servidores do órgão buscaram seu apoio nesta demanda que não é somente deles, mas de toda população e visa proporcionar condições humanas para o adolescente em conflito com a lei.

“Tenho certeza que o Governo do Estado dará continuidade a obra e, desta forma, contribuirá fortemente para o aprimoramento do atendimento e acompanhamento dos adolescentes encaminhados ao cumprimento de medidas socioeducativas na região, assim como melhorar as condições de trabalho dos servidores do órgão”, declarou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS