Em Araguaína, Deputada Valderez participa de inaugurações no Hospital Dom Orione

Por ASCOM VCB com informações da ASCOM Dom Orione
22/11/2021 16h38 - Publicado há 16 dias
Hospital Dom Orione inaugurou nova recepção e Centro de Imagens
Pedro dos Anjos / HD

A deputada estadual Valderez Castelo Branco participou neste sábado, 20, ao lado do Governador Wanderlei Barbosa, do Bispo Dom Giovani, do Provincial Padre Josumar, do Diretor do Hospital Padre Bruno Rodrigues, do Diretor do Colégio Santa Cruz, Padre Edson, do Reitor do Seminário Pe. Pattarelo, Padre Valmir Andrade, do Ecônomo Provincial Padre Rezende, do Secretário de Estado de Ações Estratégicas, Lázaro Botelho, do Secretário de Estado da Saúde, Afonso Piva, do secretário-executivo da Saúde, Quesede Ayres, e de diversas autoridades, da solenidade de inauguração da nova recepção do Hospital Dom Orione.

Também foi inaugurado um moderno Centro de Imagens com equipamentos de última geração, como dois aparelhos de Tomografia Computadorizada e uma Ressonância Magnética. O setor homenageia nosso saudoso Dom Enemésio Ângelo Lazzaris. Nesta ocasião, o descerramento da placa foi realizado por Lázaro Botelho, Valderez Castelo Branco e Dr. Arnaldo.