Ao lado do Governador Wanderlei Barbosa, Valderez acompanha entrega de obras em Darcinópolis

30/12/2021 15h36 - Publicado há 24 dias
Descerramento da placa de inauguração em obra do município.
Pedro dos Anjos / HD

A deputada estadual Valderez Castelo Branco e o Secretário de Estado Lázaro Botelho acompanharam o Governador Wanderlei Barbosa em agenda no município de Darcinópolis na última quarta-feira, 30. Foi entregue um Odontomóvel, dois veículos, uma patrol, retroescavadeira e ordem de serviço para pavimentação asfáltica urbana.

Na oportunidade, foi inaugurado o prédio onde funcionará o Auditório Prof. Gilmar Alves Vila Nova, o Centro Avançado de Fisioterapia e Reabilitação e a Praça Bela Vista. Também foram apresentadas obras de construção de escolas, do CRAS, campo de futebol em assentamento rural e entrega de títulos de lotes urbanos.

Para Valderez, a parceria entre o Governo do Estado e prefeitura é fundamental para alavancar o desenvolvimento dos municípios tocantinenses. “Uma boa gestão se faz com diálogo, apoio e parceria. Vemos aqui hoje a inauguração de lindas obras que beneficiarão os cidadãos e cidadãs da nossa querida Darcinópolis e região. Como representantes do povo, devemos lutar sempre unidos pelo bem estar da população”, declarou.Além do Governador, estavam presentes os deputados estaduais, Jair Farias e Olyntho Neto, o Prefeito de Darcinópolis .Jackson Soares, os prefeitos Djalma Júnior (Wanderlândia), Aquiles da Areia (Araguatins) e o ex-prefeito de Wanderlândia, Eduardo Madrugada, além de vereadores, líderes e comunidade em geral.