Valderez participa de confraternização da Asspmola em Araguaína

31/12/2021 10h55 - Publicado há 23 dias
Associação de Publicidade Móvel e Locutores de Araguaína (Asspmola)
Pedro dos Anjos / HD

A Associação de Publicidade Móvel e Locutores de Araguaína (Asspmola) realizou confraternização na noite desta última quarta-feira (29). Em alusão às festividades do fim de ano, diretoria, associados e familiares puderam celebrar juntos em um momento de união e fraternidade.

A deputada estadual Valderez Castelo Branco e seu esposo,  Secretário de Estado Lázaro Botelho prestigiaram o evento e parabenizaram a todos na pessoa do presidente, Joel Lima.

“Neste momento, em que retornamos aos poucos a normalidade do dia a dia, rogamos a Deus que todos tenham saúde, que possam trabalhar com dignidade e que essa classe seja cada vez mais valorizada. No que depender de mim, estarei sempre a disposição para ajudar a todos”, declarou a parlamentar.

Além do presidente Joel Lima, estiverem presentes também William Marques, Melquisedeque, Iramar Pereira, Baltazar Rodrigues, Cleiciane Cavalcante, Manoel Gomes (MG), Juninho dos Teclados, Deon, Gilberto Silva, Evanildo Silva, Vonilson, Alan, Luiz Ribeiro, Getúlio Santana, Marivaldo Milhomem, Luzivaldo Milhomem, Erlanio Barbosa, Welismar, Vinícios, Jairo, Marcelo Dias; e familiares.