Valderez participa de inauguração de obras em Wanderlândia e Muricilândia

03/01/2022 15h42 - Publicado há 20 dias
Deputada Valderez em Wanderlândia
Pedro dos Anjos / HD

A deputada estadual Valderez Castelo Branco acompanhou o Governador em exercício, Wanderlei Barbosa, em agenda no interior do Estado onde participou de inaugurações e entregas de equipamentos. Na ocasião, a parlamentar reforçou seu compromisso com os municípios e com o bem estar dos cidadãos e cidadãs tocantinenses.

O primeiro compromisso aconteceu em Xamberlândia, distrito de Wanderlândia, ocasião em que foram entregues a reforma de uma Unidade Básica de Saúde, máquinas agrícolas e a iluminação do povoado na última quinta-feira, 30.

Ainda no norte do Estado, no município de Muricilândia, onde, ao lado do prefeito Alessandro Borges e diversas autoridades, participou das inaugurações da reconstrução asfáltica de ruas e avenidas, do ginásio poliesportivo, iluminação pública, pontes e avenidas na sexta-feira, 31.

Valderez parabenizou a gestão municipal e o Governador pelo excelente trabalho. “Recentemente celebramos um convênio que destinará R$ 2 milhões a cada município tocantinense, graças ao Governo do Estado que prioriza obras estruturantes nas cidades, na zona rural e urbana, sem esquecer-se de nenhuma outra área”, declarou.