Valderez e Lázaro Botelho participam de reunião do Projeto Cesta Verde no Araguaína Sul

10/01/2022 15h55 - Publicado há 7 meses
Na ocasião, os presentes parabenizaram a deputada Valderez pela passagem de seu aniversário.
Ulisses Holanda / HD

A deputada estadual Valderez Castelo Branco e o Secretário de Estado Lázaro Botelho participaram da confraternização promovida pelo projeto Cesta Verde, neste último sábado, 08. Desenvolvido no bairro Araguaína Sul, o projeto atende famílias, moradores da comunidade e setores circunvizinhos por meio da doação de frutas e verduras feitas Mesa Brasil e Supermercados parceiros.

Na ocasião, os presentes também celebraram o aniversário da deputada, comemorado no último dia 07. Valderez agradeceu a presença de todos e parabenizou a iniciativa. “A qualidade de vida é uma prioridade. Uma boa saúde passa por uma boa alimentação. Fico muito feliz ao ver projetos como esse sendo desenvolvidos e estou à disposição para contribuir no que for preciso”, declarou.

Para a presidente do Bairro, Roberta Feijó, a presença do casal engrandece a confraternização. “Como representantes da comunidade, nosso objetivo é sempre atuar em prol da população e sabemos que, com Valderez e Lázaro, esse trabalho pode ser ainda melhor”, declarou.

Estiveram presentes também a vice-presidente do bairro, Ana Maria, a Obreira Maria e outras lideranças.