Valderez recebe prefeita, vereadora e secretários de Aragominas

Por Hugo Gross/ASCOM VCB
03/12/2019 10h12 - Publicado há 2 dias
Na ocasião, a Vereadora Eneilta ainda se filiou ao Progressistas, partido de Valderez.
Ulisses Holanda / HD

A deputada Valderez Castelo Branco (Progressistas) recebeu a prefeita de Aragominas, Eliete de Melo, a vereadora Eneilta da Luz e os secretários municipais, João Vilela e Reginaldo Ferreira, em seu Gabinete, nesta terça-feira, 02. Na oportunidade, foram discutidas as principais demandas do município.

Valderez, que já destinou recursos para Aragominas, garantiu seu apoio para atuar no que for possível. Reforçou ainda o desejo de continuar trabalhando e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos aragominenses.

A parlamentar, que recentemente prestigiou a XIV Cavalgada da Baviera, faz questão de ouvir os pedidos que vem do município e toda região. “Receber a prefeita, vereadores, secretários, homens e mulheres de Aragominas é uma honra. Meu Gabinete está sempre de portas abertas. A cidade e seus munícipes podem contar sempre comigo”, declarou.