Valderez defende destinação de recursos das eleições para o combate ao coronavírus

Por Eduardo Azevedo/ASCOM VCB
24/03/2020 13h41 - Publicado há 5 meses
Deputada se dispõe a atuar na promoção de políticas que garantam proteção durante a pandemia
Deputada se dispõe a atuar na promoção de políticas que garantam proteção durante a pandemia
Clayton Cristus / HD

A deputada estadual Valderez Castelo Branco (Progressistas) defendeu nesta terça-feira, 24, a destinação dos recursos que serão utilizados na eleição deste ano, para as ações de combate ao Coronavírus. O pronunciamento foi realizado durante Sessão Ordinária, no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto).

Ela afirmou que é necessário trabalhar urgentemente para ajudar o povo do Estado e destacou que o remanejamento desses recursos é essencial para o fortalecimento de políticas públicas. “O fundo eleitoral de 2020 deve ser direcionado no combate ao coronavírus. Defendo essa medida como forma de auxiliar as  ações em saúde. Também não podemos esquecer a área social e as nossas famílias, principalmente as mais carentes, que vão precisar de apoio neste momento tão difícil”, disse.

Em seu pronunciamento, Valderez também se colocou à disposição para auxiliar por meio de recursos para ações de combate ao vírus. “Vamos destinar recursos para saúde, ouvir e ver o que Secretaria de Estado da Saúde e a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social precisam também”, completou. 

Idosos

A deputada declarou que é necessário trabalhar também, políticas públicas para cuidar dos idosos tocantinenses. Ela sugeriu o direcionamento de recursos e reforçou o seu compromisso de ajudar no que for possível para auxiliar os cidadãos mais velhos no Estado do Tocantins.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS