No retorno dos trabalhos parlamentares, Valderez tem 23 matérias aprovadas

02/09/2020 09h41 - Publicado há 19 dias
Solicitações vão beneficiar diversos municípios do Tocantins
Divulgação / HD

A deputada estadual Valderez Castelo Branco teve 23 solicitações aprovadas nesta terça-feira, 1º, durante Sessão Ordinária no Plenário da Assembleia Legislativa. Os requerimentos tratavam de obras de recuperação asfáltica, operação tapa buracos, perfuração de poços artesianos, construção de Casa da Farinha, estadualização de hospital entre outros pedidos.

De acordo com a deputada, o retorno ao trabalho legislativo, seguindo todas as recomendações de segurança devido à pandemia, é importante para dar seguimento das atividades parlamentares. Para ela também é necessário continuar fazendo o possível para auxiliar nas políticas públicas pros nossos municípios,

“Analisamos mais de 150 matérias, entre Projetos e Requerimentos. É muito importante que em momentos como esse, a gente possa continuar contribuir com os nossos municípios”, afirmou.

Veja a relação dos pedidos aprovados:

1.  Instalação e perfuração de poço artesiano no Assentamento Amigos da Terra em Darcinópolis.

2.  Instalação e perfuração de poço artesiano no PA Retiro 2, em Filadélfia.

3.  Construção da Casa da Farinha, no Assentamento Amigos da Terra, em Darcinópolis.

4.  Recuperação da TO-160, no trecho utilizado para o escoamento de soja, que liga o município de Fortaleza do Tabocão ao município de Colmeia.

5.  Recuperação da TO-437, que liga Fortaleza do Tabocão a Goianorte.

6.  Estadualização do Hospital Municipal de Araguatins

7.  Solicitação de 08 convênios entre Governo do Estado e Prefeituras Municipais (cada um foi uma solicitação inidividual)

8.  Viabilidade de disponibilizar via Secretaria de Segurança Pública, um Delegado titular no município de Arraias

9.  Recuperação asfáltica da TO-230, no trecho que liga Bandeirantes a Arapoema