Valderez recebe prefeito e vice eleitos e reforça compromisso com Angico

17/12/2020 11h02 - Publicado há 1 mês
Prefeito eleito, Valderez e vice discutem melhorias para Angico
Ulisses Holanda / HD

A deputada estadual Valderez Castelo Branco recebeu nesta quarta-feira (16), o prefeito eleito de Angico, Cleofan Barbosa, acompanhado da vice-prefeita eleita, Ieda Miranda e da professora Karla Soares. A reunião adiantou as principais demandas do município para o próximo ano e reforçou a parceria que poderá beneficiar a população.

O prefeito declarou que a visita foi agradável e produtiva. “Valderez sempre ajudou o município e fico feliz por ver que mais uma vez ela se prontificou em colaborar com o desenvolvimento de Angico, que é o nosso sonho. Queremos muito trabalhar pela cidade e isso será realizado com Valderez”, disse.

Para Ieda, vice-prefeita eleita, as expectativas são as melhores e que só tem a agradecer o apoio da deputada. “A deputada sempre esteve presente no nosso município, levando emendas e estamos prontos para continuar trabalhando com ela”, declarou.

Valderez sempre destinou recursos para ações e projetos desenvolvidos em Angico na gestão do atual prefeito Deusdete Borges (Nego D’agua) e reforçou que continuará o trabalho na cidade junto com o grupo, que também faz parte da atual Gestão.

Ao parabenizar Cleofan e Ieda pela vitória nas eleições, a parlamentar reforçou que o diálogo com as prefeituras é fundamental, principalmente com um município tão importante como Angico. “Nosso gabinete está de portas abertas para todos os gestores e líderes, como sempre esteve. Tenho um grande carinho por Angico e continuo à disposição para colaborar com trabalho do prefeito pelo bem do município e da nossa gente. Aproveito a oportunidade para parabenizar nosso amigo prefeito Nego D’agua e nossa amiga Raimunda pelo comprometimento com a nossa querida cidade”, declarou.