Zé Roberto fala em sabidos e enganados nós grupos pró-Bolsonaro

Por Fábio Coêlho, Ascom Zé Roberto
14/09/2021 16h26 - Publicado há 10 dias
Deputado comemorou as 19 absolvições de Lula
Deputado comemorou as 19 absolvições de Lula
Dicom Aleto / HD

Ao lembrar que o ex-presidente Lula foi inocentado ou teve os processos anulados em 19 sentenças, o deputado estadual Zé Roberto Lula (PT) lembrou as manifestações realizadas no 7 de setembro pró-Bolsonaro e para ele são dois grupos que apoiam: os sabidos e os enganados.

“São dois grupos, os sabidos e os enganados. Os sabidos são os plantadores de soja, porque Bolsonaro acoberta seus crimes ambientais, porque libera dinheiro para eles, são sabidos alguns pastores e líderes evangélicos, que recebem, também, através de institutos, e todos aqueles que são diretamente beneficiados pelos crimes de Bolsonaro. Já os enganados são muitas famílias humildes, funcionários públicos, pessoas de boa índole, que são enganados por esses e vão nessas manifestações”, explicou o deputado.

Zé Roberto questionou ainda o que os trabalhadores podem comemorar neste momento para unirem-se aos protestos. “Uma pessoa que ganha em média três mil reais, por exemplo, tem motivo para comemorar? O que vão comemorar? Gasolina a sete reais, um déficit de moradia que aumentou em mais de 700%, comemorar que não podem mais comprar carne? Não, o trabalhador não tem o que comemorar, mas muito a lutar”, pontuou.

Na oportunidade, o deputado Zé Roberto conclamou os trabalhadores e trabalhadoras para entender melhor o processo em que o país está inserido. “Peço aos trabalhadores e trabalhadoras que não sejam enganados pelos sabidos, eles que não vão lutar pelos direitos do pobre, mas sim para massacrar ainda mais os menos favorecidos”, disse o deputado ao finalizar informando que “vamos continuar lutando para tirar o Bolsonaro, e de 2022 ele não passa. Trinta e um de dezembro vai ser o último dia em que esse elemento nocivo vai estar à frente desse governo. O presidente Lula, inocente, vai ser eleito”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS