Deputado Zé Roberto Lula se solidariza às vítimas das enchentes no Tocantins

Por Fábio Coêlho - Ascom Zé Roberto
04/01/2022 13h48 - Publicado há 7 meses
Deputado emitiu nota de solidariedade
Dicom Aleto / HD

O deputado estadual Zé Roberto Lula (PT) amitiu nota de solidariedade às vítimas das enchentes no Tocantins nesta terça-feira, 4. O deputado destacou que acompanha de perto e faz gestão junto aos órgãos competentes para mitigar os danos às famílias das e dos tocantinenses.

Veja nota na íntegra:

Nota de Solidariedade aos Municípios atingidos pelas enchentes

Dias de perdas e dor são vividos pela população do Tocantins com as fortes chuvas e as enchentes que assolam diversos municípios. Com centenas de pessoas desabrigadas ou desalojadas, manifestamos nossa solidariedade a cada um e a cada uma, que teve que deixar ou perdeu sua casa e, dentro da nossa atuação no Legislativo tocantinense, estamos acompanhando de perto cada cidade neste momento de alerta e necessária união de forças para proteger as trabalhadoras e os trabalhadores dos impactos devastadores das cheias.

Paranã, Pedro Afonso, Tupirama, São Miguel, Itapiratins, São Miguel, Axixá, Miracema, Brejinho de Nazaré, Ipueiras, Tocantínia, Augustinópolis, são os municípios mais atingidos e neste momento empenhamos nossos esforços para mobilização do povo trabalhador no sentido de prestar socorro e apoio às vítimas para buscar atenuar o sofrimento diante de tamanha devastação que já chega a 35 cidades do nosso estado.

O mandato popular no Legislativo do Tocantins se coloca à disposição das trabalhadoras e trabalhadores atingidos para unir esforços no sentido de devolver a condição digna de vida e por isso estamos fazendo gestão juntos aos órgãos competentes para que a ajuda necessária chegue a cada uma e cada um que precisa.

Zé Roberto Lula

Deputado estadual e presidente do PT Tocantins