Deputado Fabion prestigia inaugurações de obras em comemoração aos 31 anos de São Bento do TO

Por Dirceu Leno
09/02/2023 21h13 - Publicado há 1 ano
Inaugurações celebram os 31 anos de emancipação política do município
Dirceu Leno/Ascom Dep.Fabion / HD

O deputado estadual Fabion Gomes (PL), esteve, nesta quinta-feira, 09, em São Bento do Tocantins, prestigiando as inaugurações do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Leisanir de Sousa Damasceno, da Praça Osvaldo Franco, do Balneário Oscar Milhomem e da pavimentação de ruas, como parte das comemorações dos 31 anos de emancipação política do município. Na ocasião, o parlamentar destacou que a população são bentense só tem a comemorar pelo grande desenvolvimento da cidade.

Ao lado do prefeito do município, Paulo Wanderson (PSD), dos prefeitos Paulo Gomes (Tocantinópolis) e Valdemar Nepomoceno (Ananás), vice-prefeito Idemar (Ananás), vereadores da cidade e da região, secretários municipais e demais lideranças políticas de São Bento, Fabion seguiu em caminhada pelas ruas da cidade até a nova Praça Osvaldo Franco, onde houve o corte da fita e o descerramento da placa inaugural.

“São muitas ações realizadas na cidade de São Bento do Tocantins, sob a liderança do prefeito visionário, Paulo Wanderson. Além de embelezar a cidade, a entrega destas obras vai beneficiar diretamente à população. Fiquei grato pelo convite e muito feliz em ver recursos públicos sendo bem aplicados na cidade. Espero que os próximos anos sejam de mais trabalho e muitas outras conquistas”, afirmou Fabion.

No ato, o deputado destacou que o dia 10 de fevereiro é uma data muito importante para o Tocantins, pois vários municípios celebram o aniversário de emancipação política. A exemplo de São Bento, temos as cidades de Cachoeirinha, Esperantina, Itapiratins, Lagoa da Confusão, Lagoa do Tocantins, Maurilândia, Novo Jardim, Palmeiras do Tocantins, Pau D'arco e Taípas do Tocantins.

O prefeito Paulo Wanderson agradeceu a presença do deputado Fabion e destacou a importância das parcerias para o desenvolvimento de São Bento. “O deputado Fabion além de estar sempre empenhado em ajudar nossa cidade, tem tido um olhar sensível e significativo pela população de São Bento, ou seja, disposto, presente e solícito às demandas. Portanto, agradeço pela parceira e presença nesse momento tão importante para a nossa cidade”, concluiu.