Deputado Mantoan é homenageado durante as comemorações dos 30 anos da Guarda Metropolitana de Palmas

Por Munyque Fernandes
16/02/2023 16h54 - Publicado há 1 ano
Deputado Eduardo Mantoan recebe homenagem da GMP
Ascom/Mantoan / HD

Nesta quinta-feira, 9, a Guarda Metropolitana de Palmas completa três décadas de história. Ao longo deste tempo, a guarda evoluiu, se consolidando como uma instituição de segurança pública séria e comprometida com a sociedade.

Para celebrar a data a Prefeitura de Palmas realizou a cerimônia de promoção de 197 guardas metropolitanos, nesta manhã, no auditório da Escola Municipal de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Melo, no Jardim Aureny III.

A solenidade contou com a presença da prefeita, Cinthia Ribeiro; do deputado estadual, Eduardo Mantoan; do secretário municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), Agostinho Araújo Júnior; do superintendente da Guarda Metropolitana de Palmas, Amorim Júnior, vereadores, familiares e amigos.

Desde 2013 os guardas metropolitanos não eram promovidos. “Poder estar aqui para assistir 197 guardas metropolitanos progredirem em suas carreiras depois de tanto tempo é realmente motivo de muita honra e gratidão”, afirmou a prefeita.

Durante o evento, a GMP e o Sindicato dos Guardas Municipais (Sigmep-TO) prestaram homenagens às autoridades, entre elas o deputado Eduardo Mantoan. “Para mim é uma honra fazer parte deste momento especial para a família azul-marinho. Não medirei esforços para apoiar a prefeita e destinar emendas e recursos que ajudem a promover a devida valorização da classe”.