Deputado Jair Farias comemora liberação de emendas parlamentares de 2023

17/02/2023 09h39 - Publicado há 1 ano
Liberação de emendas
Clayton / HD

O deputado estadual Jair Farias (UB) anunciou nesta sexta-feira (17) a liberação de emendas parlamentares para os municípios de São Sebastião, Palmeirante e Nazaré. A verba, que soma um total de R$ 450 mil, será utilizada para obras estruturantes nas cidades beneficiadas.

Segundo o deputado, os recursos foram liberados graças à modalidade de transferência especial de emendas parlamentares. Farias agradeceu ao governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, pela liberação dos recursos e destacou a importância das obras para os municípios contemplados.

"Essas emendas vão beneficiar diretamente a população desses municípios. Estamos falando de obras que vão melhorar a infraestrutura das cidades e proporcionar mais qualidade de vida para as pessoas. Agradeço ao governador Wanderlei Barbosa por ter atendido às nossas solicitações e por ter liberado esses recursos tão importantes", destacou o deputado.

Os municípios de São Sebastião e Palmeirante receberão cada um R$ 200 mil em recursos de emenda parlamentar, enquanto Nazaré terá disponível R$ 50 mil.

A liberação das emendas parlamentares é uma importante conquista para os municípios do Tocantins. As verbas são uma forma de os parlamentares destinarem recursos para obras e ações que consideram importantes para suas regiões. Com a liberação dos recursos, as cidades de São Sebastião, Palmeirante e Nazaré poderão avançar em projetos que vão beneficiar diretamente a população.

O deputado Jair Farias destacou que continuará trabalhando em prol dos municípios do Tocantins e buscando recursos para melhorar a vida das pessoas. "Nosso compromisso é com a população, e vamos continuar lutando por mais investimentos e recursos para os nossos municípios", afirmou o parlamentar.