Deputado Moisemar Marinho realiza visita à São Félix do Tocantins para ouvir demandas da comunidade

Por Ascom Deputado Moisemar Marinho
20/02/2023 09h52 - Publicado há 1 ano
Deputado Moisemar Marinho
Ascom Deputado Moisemar Marinho / HD

Neste sábado, 18, o deputado estadual, Moisemar Marinho (PSB) realizou uma visita à cidade de São Félix do Tocantins, localizada na região do Jalapão, para ouvir as demandas da comunidade.

Na oportunidade, Moisemar esteve com o prefeito da cidade, Carlão (MDB) e comprometeu-se em destinar recursos para o município, principalmente no que diz respeito ao fomento do turismo e fortalecimento da infraestrutura. "Tivemos uma conversa muito produtiva com o gestor do município, ouvimos as demandas da região, e vamos destinar recursos para a cidade, garantindo a melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos, para fortalecer a economia e fomentar o turismo", afirmou Moisemar.

O vereador Vernon Gomes, o secretário de Turismo, João Miranda, o advogado, Drº Leandro Manzano, e o empresário, Fabiano do Vale acompanharam a visita.