Deputado Moisemar Marinho participa de culto em ação de graças aos 32 anos de Mateiros

Por Ascom Deputado Moisemar Marinho
20/02/2023 09h53 - Publicado há 1 ano
Deputado Moisemar Marinho
Ascom Deputado Moisemar Marinho / HD

Na noite de domingo, 19, o deputado estadual Moisemar Marinho (PSB) participou de um culto em ação de graças aos 32 anos de emancipação política de Mateiros-TO, localizada na região do Jalapão. O aniversário da cidade é comemorado nesta segunda-feira, 20.

Na oportunidade, o parlamentar reforçou seu compromisso com a região. "Mateiros e toda a região do Jalapão precisam de investimento e atenção por parte do poder público. Aqui é uma região rica em atrativos turísticos, e isso precisa ser valorizado. Já confirmei aos prefeitos, e me comprometo com todos vocês, contem com meu apoio enquanto Deputado Estadual para investir no desenvolvimento da região, na infraestrutura e fomentar o turismo", afirmou.

Além disso, Moisemar fez um agradecimento especial aos gestores presentes e a toda comunidade pela recepção, entre eles o prefeito de Mateiros-TO, João Martins Neto, o prefeito Antônio Campos, de Santa Tereza, e a prefeita Suelene Lustosa, de Lizarda-TO.