Nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Buriti do Tocantins, Raimundo Ferreira

Por Amanda Machado
21/03/2023 15h50 - Publicado há 1 ano
Ex-prefeito de Buriti do Tocantins, sr. Raimundo Ferreira, falece nesta terça-feira, 21.
Divulgação / HD

Lamento o falecimento do senhor Raimundo Ferreira Nascimento, ex-prefeito do município de Buriti do Tocantins, que veio a óbito nesta terça-feira, 21.

Seu Raimundo foi um homem que construiu sua história dentro de Buriti. Foi vereador, presidente da Câmara Municipal e teve uma gestão honrosa como prefeito.

Presto minhas sinceras condolências a todos os familiares e amigos que perdem um homem que, em vida, dedicou-se à família e com competência serviu ao seu município. Que Deus possa confortar os corações de todos.

Amélio Cayres - Presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins