Deputado Luciano marca presença no aniversário de Goianorte e participa da entrega de obras

Por Thalia Batista/ ASCOM Luciano Oliveira
28/05/2023 09h56 - Publicado há 11 meses
Goianorte completa 34 anos com entrega de obras e presença de lideranças
Jaqueline Moraes / HD

Goianorte está em festa, com a celebração dos seus 34 anos, e segue em programação desde o dia 24 de maio. As comemorações contam com a presença do deputado Luciano Oliveira, que também é ex-prefeito do município. O evento contou ainda com a participação do vice-governador Laurez e da prefeita Nega, além de inúmeros moradores locais que se reuniram para celebrar esse marco histórico.

Na sexta-feira, 26, uma série de obras foram inauguradas na cidade, e o deputado Luciano Oliveira teve a honra de participar dessas entregas. Dentre as oobras entregues à comunidade, destacam-se o Parque Recreativo Sebastião Farias Leite, a reforma e ampliação da praça Mauro Garcia Macedo, a reforma e ampliação do destacamento da Polícia Militar, e a entrega de casas populares.

O Parque Recreativo Sebastião Farias Leite é um importante espaço de lazer e convivência para os moradores de Goianorte. Sua revitalização trouxe novas opções de entretenimento, com áreas de jogos, quadras esportivas, pista de caminhada e playground. O local agora oferece um ambiente agradável para famílias e amigos se reunirem e desfrutarem de momentos de diversão.

A reforma e ampliação da praça Mauro Garcia Macedo também representa um grande avanço para a cidade. Com um novo projeto paisagístico, a praça se tornou um local ainda mais bonito e acolhedor, com espaços para descanso, convivência e práticas esportivas. Além disso, foram instalados novos bancos, iluminação adequada e uma moderna área de lazer para as crianças.

Outra obra de grande relevância é a reforma e ampliação do destacamento da Polícia Militar, que visa proporcionar melhores condições de trabalho para os agentes de segurança pública. Com instalações mais adequadas e modernas, a polícia terá um espaço apropriado para o desenvolvimento de suas atividades, contribuindo para a segurança e tranquilidade da população local.

Além das melhorias na infraestrutura, a entrega de casas populares também merece destaque. Esse importante projeto habitacional beneficiou diversas famílias de baixa renda, que agora têm um lar digno e seguro para viverem. O deputado Luciano Oliveira, juntamente com o vice-governador Laurez e a prefeita Nega, ressaltaram a importância de políticas públicas que visam a redução do déficit habitacional e a promoção do bem-estar social.

Durante o evento, o deputado Luciano Oliveira expressou sua satisfação em participar das comemorações do aniversário de Goianorte e poder contribuir com as melhorias realizadas na cidade. Ele destacou a importância da união de esforços entre os governos estadual e municipal para promover o desenvolvimento e proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores.

O aniversário de 34 anos de Goianorte foi marcado não apenas por celebrações, mas também por importantes entregas de obras que trarão benefícios duradouros para a população.