Convênio garante projeto Horta Comunitária em Sucupira

02/06/2023 18h21 - Publicado há 11 meses
Documento foi assinado nesta quarta-feira, 31
Ascom/Eduardo Fortes / HD

O deputado Eduardo Fortes (PSB) e o prefeito municipal de Sucupira, Divino Moraes, assinaram nesta quarta-feira, 31, um convênio com vistas à implementação do projeto Horta Comunitária na cidade, proporcionando alimentos de qualidade, gratuitamente, para as famílias que mais necessitam.

O parlamentar já implantou 12 hortas na região sul do Estado e está trabalhando na implantação de outras quatro.

No encontro, foi estabelecida também uma parceria com a Casa de Apoio Nova Esperança, em Gurupi. Essa colaboração tem como objetivo oferecer atendimento gratuito e de qualidade aos residentes de Sucupira que precisam se deslocar até Gurupi para realizar exames, consultas médicas e tratamentos, mas não têm condições de arcar com os custos de hospedagem e alimentação.

A reunião contou com a presença dos vereadores Ana Maria, Negão, Diones Teles, e também do empresário Tony Queiroz, todos eles apoiadores do deputado estadual.