Deputado Moisemar Marinho prestigia cavalgadas no Tocantins

05/06/2023 10h26 - Publicado há 11 meses
Deputado Moisemar Marinho
Ascom Deputado Moisemar Marinho / HD

O deputado estadual Moisemar Marinho (PSB) prestigiou, durante o final de semana, a 1ª grande Cavalgada dos amigos, em Taipas e a ExpoBrasil, em Paraíso do Tocantins. Os eventos mobilizam centenas de pessoas e movimentam a economia  dos municipios.

O deputado destacou que as cavalgadas são eventos tradicionais, e precisam do incentivo do poder público. “Contem sempre com meus esforços para contribuir com esses grandes eventos. Quero ser parceiro nestes movimentos, que são tradicionais, incentivam a cultura e o esporte, e fortalecem a economia dos municipios”, destacou.

Em Taipas, o parlamentar foi a convite do empresário Wallysson Vilela, e em Paraíso, o deputado foi acompanhado da esposa, Lavínia Marinho, e do Drº João.