Deputado Moisemar cumpre agenda na SEDUC com prefeita de Santa Fé do Araguaia

05/06/2023 10h26 - Publicado há 11 meses
Deputado Moisemar Marinho
Ascom Deputado Moisemar Marinho / HD

Na última quinta-feira, 01, o deputado estadual Moisemar Marinho (PSB) acompanhado da prefeita de Santa Fé do Araguaia, Vicença Vieira, cumpriu uma agenda na Secretaria Estadual da Educação, para tratar sobre melhorias para o municipio.

Conforme o deputado, é necessário ouvir as demandas dos prefeitos e vereadores, para conseguir levar mais beneficios para os municipios. “Meu objetivo é realizar um mandato municipalista, colaborando com as demandas e levando cada vez mais melhorias para os cidadãos residentes em todo o Tocantins”, afirmou.

Além disso, Moisemar destacou que a prefeita, Vicença, é uma grande parceira, e que está sempre em busca de recursos para obras e serviços em Santa Fé do Araguaia. “Agradeço pelo apoio do Secretário Fábio Vaz, e também do governo do Estado. Sabemos do compromisso da prefeita com o municipio e estamos à disposição para colaborar”, finalizou, destacando que a agenda foi muito positiva.