Deputado Marcus Marcelo participa da Exposição e Cavalgada de Araguaína

Por Thatiane Cunha
05/06/2023 11h56 - Publicado há 11 meses
Marcus Marcelo destacou sua participação na exposição desde quando atuava como médico veterinário
Alexandre Hilbert/Ascom / HD

Nesse fim de semana, o deputado estadual Marcus Marcelo (PL) cumpriu agenda extensa em Araguaína. No sábado, 3, participou da abertura a 55ª Expoara 2023 (Exposição Agropecuária da cidade), no Parque de Exposições Dair José Lourenço. No domingo, 4, o parlamentar prestigiou a Cavalgada da cidade, que reuniu mais de cinco mil participantes, considerada a maior do mundo.

“Para mim é um orgulho fazer parte desses evento que mantém a tradição e movimentam a economia de toda a região. Tenho visto o crescimento da feira desde quando eu atuava como médico veterinário. Parabéns a todos os agropecuaristas e a todos os envolvidos”, destacou Marcus Marcelo.

O deputado também falou da importância do agronegócio para a economia do Tocantins. “Quero citar a união das instituições de Araguaína para que a Expoara fosse sucesso a cada ano e colocar o mandato à disposição das pessoas e dos representantes do agronegócio e parabenizo à organização e aos patrocinadores por acreditarem na força de Araguaína”.

Tudo é agro

Para o presidente do Sindicato Rural de Araguaína, Wagner Borges, o agro faz parte da vida de todos e a feira representa essa força. “Tudo é agro, é o pequeno ao grande produtores, todos que fazem negócios com agro, desde uma galinha até milhares de sacos de soja. É o grande orgulho do nosso país”.

O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, em seu discurso na abertura de Expoara, agradeceu e parabenizou o trabalho do deputado Marcus Marcelo. “Quero agradecer e parabenizar o nosso deputado Marcus Marcelo, que está fazendo um excelente trabalho, não era dúvida para ninguém e tenho convicção da sua capacidade e do que tem buscado fazer para ajudar a cidade de Araguaína. Hoje tem sim uma representatividade muito forte na Assembleia Legislativa”.

Expoara

A Exposição Agropecuária de Araguaína teve início no último dia 31 de maio e vai até dia 11 de junho. Estão previstos na programação da Expoara shows nacionais, rodeio, leilões, feiras de ovinos e caprinos, exposição de gado nelore e parque de diversões.