Deputado Professor Júnior Geo destina emenda parlamentar de R$ 250 mil para o IFTO de Paraíso

Por Isadora Fontes
15/06/2023 15h27 - Publicado há 10 meses
Cerimônia de entrega de emenda destinada ao IFTO de Paraíso do Tocantins.
Talita Gregório / HD

O deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos) demonstrou seu compromisso com a educação ao destinar emendas parlamentares no valor de R$ 250 mil ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) - Campus Paraíso do Tocantins. A iniciativa visa fortalecer a instituição e contribuir para a melhoria da qualidade do ensino e da infraestrutura disponível aos estudantes e professores.

Entrega dos equipamentos

Na manhã desta quarta-feira, 14, o Instituto realizou um momento para celebrar as conquistas alcançadas pela comunidade do campus. Estavam presentes na cerimônia, a pró-reitora de pesquisa, pós-graduação e inovação, Paula Karini Dias Ferreira Amorim; o diretor geral, professor Flávio Eliziário de Souza; o ex-deputado, Osires Damaso, a representante dos pais de estudantes, Márcia Sepúlveda, e a presidente da associação de moradores da Vila Santana, Vanusa dos Reis. O Professor Júnior Geo, representado por Roberval Marco Rodrigues, agradeceu a parceria e se colocou à disposição para auxiliar nas demandas da instituição.

Para Geo, educação é um investimento necessário. “Ao longo dos meus mandatos como deputado estadual tenho investido muito em educação. Precisamos investir cada vez mais em uma educação pública e de qualidade! Educação é investimento, continuarei contribuindo para que tenhamos instituições públicas que busquem a excelência no ensino”, destacou o parlamentar.

Com o valor investido, foram adquiridos computadores e insumos de informática. O diretor geral do campus, agradeceu o empenho do parlamentar. “O Júnior Geo é o nosso companheiro de IFTO, de luta, de profissão. A gente fica muito agradecido porque ele sempre envia as emendas pensando no melhor para a instituição”, destacou.