Amélio participa da tradicional Cavalgada em Lagoa do Tocantins ao lado do governador Wanderlei

Por Lauane dos Santos
19/06/2023 09h46 - Publicado há 10 meses
Cavalgada ocorre todos os anos no Festejo do padroeiro de Lagoa do Tocantins.
Divulgação / HD

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Amélio Cayres (Republicanos), prestigiou a programação do Festejo de Lagoa do Tocantins no sábado, 17, ao lado do governador Wanderlei Barbosa e do prefeito da cidade, Leandro Soares. O evento contou com a tradicional Cavalgada de São João Batista, além da final do Campeonato de Futebol Society e atrações culturais.

O deputado lembrou a importância de manter viva a história da cidade com as festividades culturais e religiosas. “O festejo em Lagoa do Tocantins é um marco na cidade, organizando o ano todo pela população, e participar desta festa bonita mais um ano com o prefeito, e hoje junto com o governador, é uma alegria porque vemos a dedicação dos lagoenses para preservar a cultura e tradição da cidade, além de movimentar a economia local”, pontuou o parlamentar.

Há mais de cinco anos, Amélio Cayres participa do Festejo de São João Batista e vem trabalhando por melhorias na cidade nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, com a destinação de R$ 200 mil em emenda parlamentar para o município em 2023.