Deputado Eduardo Fortes prestigia cavalgadas em Dueré e Alvorada

Por Ascom
04/09/2023 09h57 - Publicado há 7 meses
Deputado Eduardo Fortes prestigia cavalgadas em Dueré e Alvorada
Deputado Eduardo Fortes prestigia cavalgadas em Dueré e Alvorada
Ascom divulgação / HD

O deputado estadual Eduardo Fortes participou neste final de semana de eventos tradicionais na região Sul Tocantins. No sábado, 02, o parlamentar marcou presença na cavalgada realizada na cidade de Dueré, e no domingo, 03, em Alvorada.  Em ambas as cidades, milhares de pessoas percorreram as principais ruas e se confraternizaram com moradores da zona rural e municípios vizinhos. 

“É uma honra poder estar com os moradores de cada cidade e de municípios vizinhos em uma festa tradicional e que reúne centenas famílias e lideranças locais”, destacou o deputado que foi recebido com muita alegria e carinho. 

“É sempre bom voltar. Me sinto lisonjeado com o cumprimento de cada morador local, com as palavras de incentivo e reconhecimento do nosso trabalho como deputado estadual”, complementou ele agradecendo o apoio do prefeito de Dueré Valdenir e dos vereadores Raullison Marinho  e Lucidalva Souza. Em Alvorada o deputado parabenizou especialmente o presidente do Sindicato Rural da cidade Roni César e empresário Djalma Falcão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS