Deputado Luciano Oliveira fortalece eventos agropecuários pelo Tocantins

Por Jaqueline Moraes/ Ascom Luciano Oliveira
05/09/2023 11h57 - Publicado há 7 meses
Deputado estadual esteve presente na Cavalgada da 24ª ExpoColinas
Deputado estadual esteve presente na Cavalgada da 24ª ExpoColinas
Charles Gomes/ Ascom deputado Luciano Oliveira / HD

O deputado estadual Luciano Oliveira (PSD) teve um fim de semana agitado e percorreu alguns munícipios do Tocantins fortalecendo ações em prol do desenvolvimento rural e valorizando eventos agropecuários que impulsionam a economia local. 

No sábado, 2, pela manhã, Luciano Oliveira esteve no P.A Tarumã, em Araguacema, onde realizou a entrega de um resfriador de leite e um trator com implementos para fortalecer a agricultura familiar. 

Na noite de sábado, o deputado estadual prestigiou a programação da XXI Exposição Agropecuária de Dois Irmãos. Lá, acompanhou a emocionante final do rodeio e desfrutou da diversificada programação de shows.

Luciano Oliveira parabenizou o sindicato rural e os produtores pela organização exemplar do evento, ressaltando a importância do agronegócio para a economia do Tocantins. "Parabenizo o sindicato rural e todos os envolvidos na organização da Exposição, esses eventos são muito importantes porque destacam a nossa cultura e a vitalidade do agronegócio tocantinense”, disse. 

No domingo, 3, o deputado Luciano Oliveira esteve em Colinas para prestigiar a Cavalgada da 24ª ExpoColinas, um dos eventos mais tradicionais da região. O evento conta com aporte financeiro do Governo do Tocantins, via Secretaria de Turismo, e recebe apoio do deputado Luciano Oliveira. 

O parlamentar destacou seu compromisso com a valorização dos agricultores e do agronegócio no Tocantins. “Sou um defensor dos interesses da população do campo que vive no Tocantins e estou trabalhando para promover o desenvolvimento e a melhoria das condições de vida dos produtores rurais e da nossa gente. Venho prestigiando esses eventos e reforçando o meu compromisso com a valorização dos agricultores e do agronegócio no Tocantins”, explicou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS