Léo Barbosa participa de Consulta Pública do PPA da região do Jalapão em Novo Acordo

Por Ascom Léo Barbosa
12/09/2023 15h21 - Publicado há 7 meses
Léo Barbosa discursou durante a Consulta Pública do PPA  2024-2027 da região do Jalapão
Léo Barbosa discursou durante a Consulta Pública do PPA 2024-2027 da região do Jalapão
Regilan Marinho / HD

O deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos) participou na manhã desta terça-feira, 12, da abertura da penúltima edição da Consulta Pública do PPA 2024-2027 na regional do Jalapão, que tem sede no município de Novo Acordo.

Durante todo o dia, a população do Jalapão está tendo a oportunidade de escolher as prioridades e os desafios da região baseadas em 7 eixos temáticos que fazem parte da metodologia do PPA. Além de Novo Acordo, mais oito cidades fazem parte da Regional Jalapão: Lizarda, Lagoa do Tocantins, Mateiros, São Félix do Tocantins, Pindorama do Tocantins, Ponte Alta do Tocantins, Rio Sono e Santa Tereza do Tocantins.

Em discurso durante o evento, Léo destacou a importância das consultas públicas para elencar as prioridades de cada região. “Nós temos muitos desafios, mas temos sim que elencar prioridades e o PPA foi feito justamente para que a gente posa construir juntos uma aplicação de recursos naquilo que a população mais precisa”, frisou.

Na ocasião, o parlamentar também destacou a destinação de recursos que fez para os municípios de Novo Acordo, Aparecida do Rio Negro e Rio Sono, e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pela região.