Professora Janad Valcari cobra implantação do programa Remédio na Porta em Palmas

Por Assessoria de Comunicação do gabinete
12/09/2023 16h11 - Publicado há 7 meses
Janad Valcari na Aleto
Euzébio Silva (Gabinete) / HD

A deputada estadual Professora Janad Valcari (PL) declarou nesta segunda-feira, 11, que continua aguardando a Secretaria Municipal de Saúde de Palmas (SEMUS), fazer a implantação do programa “Remédio na Porta”, através de um requerimento proposto por ela, quando exercia do mandato de vereadora na Câmara Municipal de Palmas.

Valcari explicou que o programa consiste na entrega domiciliar de medicamentos em quantidades suficientes para o período de 90 dias para portadores de doenças/patologias crônicas, estáveis e controladas clinicamente e em acompanhamento nas unidades de saúde.

Janad falou ainda sobre a importância do projeto afirmando que, mesmo como deputada estadual, continua cobrando e acompanhando o andamento de suas solicitações do período em que foi vereadora. “O programa “Remédio na Porta”, vai facilitar a vida de muitas pessoas, principalmente, as que têm dificuldade de ir até uma unidade de saúde apenas para fazer a retirada de medicamentos. Assim, vou continuar acompanhando de perto até o seu pleno funcionamento”. Afirmou.