Deputado Jair Farias participa de Agenda Positiva em Palmeiras ao lado do prefeito Júnior Noleto

Por Geovana
12/09/2023 16h46 - Publicado há 7 meses
Inauguração de obras em Palmeiras do Tocantins
Claudecy Ribeiro / HD

O deputado estadual Jair Farias (UB) participou de uma agenda positiva no município de Palmeiras do Tocantins na última segunda-feira, 11, que deixou uma marca significativa para a comunidade local.

O ponto alto da visita foi a entrega de uma casa popular à senhora Marly Sandra de Sousa Freitas, realizada por meio do programa municipal de habitação "Morar Bem", com recursos próprios da prefeitura. Essa ação demonstrou o compromisso do prefeito Júnior Noleto (MDB) em melhorar as condições de moradia dos cidadãos palmeirenses.

Além disso, foi realizada visita as obras de pavimentação asfáltica no setor Bela Vista e assinaram a ordem de serviço para dar continuidade a esse projeto importante para a infraestrutura da cidade.

A área da saúde também recebeu atenção especial durante a visita. O Centro Municipal de Saúde de Palmeiras passará por uma reforma completa e ampliação, graças aos recursos articulados pelo deputado Jair Farias. Isso garantirá um melhor atendimento e cuidado com a saúde da população.

A educação não ficou de fora das melhorias planejadas. A Escola Municipal Tia Lila recebeu reforma e ampliação, com recursos próprios da prefeitura e também com emendas do deputado Jair Farias e da senadora Professora Dorinha (UB). Essa iniciativa reforça o compromisso com a qualidade da educação em Palmeiras.

O deputado Jair Farias não poupou elogios ao prefeito Júnior Noleto e toda a gestão municipal pelo trabalho de excelência que estão realizando em Palmeiras. Foi um dia produtivo e inspirador, onde puderam ver de perto o impacto positivo que essas ações estão trazendo para a comunidade. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para Palmeiras, fortalecendo a esperança e o desenvolvimento do município.

Essas ações refletem o compromisso do deputado Jair Farias e do prefeito Júnior Noleto em atender às necessidades da comunidade de Palmeiras do Tocantins e melhorar a qualidade de vida de seus habitantes. A parceria entre os dois líderes políticos está gerando resultados concretos e positivos para a região.