Deputado Eduardo Fortes e parceiros realizam campanha para incentivar a doação de sangue em Gurupi

Por Raquel Oliveira / Ascom deputado Eduardo Fortes
13/09/2023 17h26 - Publicado há 7 meses
Eduardo Fortes e parceiros realizam campanha para incentivar a doação de sangue em Gurupi
Eduardo Fortes e parceiros realizam campanha para incentivar a doação de sangue em Gurupi
Ascom Divulgação / HD

“Doe sangue, doe vidas! Juntos somos fortes”. Este é o tema da campanha de doação de sangue idealizada pelo deputado estadual Eduardo Fortes em prol do hemonúcleo da cidade de Gurupi, região Sul do Tocantins. A campanha, que teve início em 5 de setembro e segue até o dia 15 deste mês, conta com a parceria do projeto Horta Comunitária e do projeto Cooperar Vida Saudável, da Cooperativa Produtora de Carnes e Derivados de Gurupi (Cooperfrigu).

“Estivemos recentemente com representantes do Hemonúcleo de Gurupi e ficamos preocupados com a baixa no estoque de sangue. Reunimos então vários parceiros e estamos realizando a campanha de doação de sangue. Buscamos também conscientizar os moradores de Gurupi e região sobre a importância da doação de sangue para manter estoques abastecidos. Cada doação pode ajudar a salvar até quatro vidas”, detalhou o deputado. 

O presidente da Cooperfrigu, Oswaldo Stival, e a coordenadora do projeto Cooperar, Andrea Stival, sempre  são parceiros de iniciativas como essas, que estimulam e valorizam a promoção, fortalecimento do social e auxílio ao próximo. “É uma grande satisfação para nós poder reforçar junto as famílias a importância de doar sangue e incentivar a comunidade a salvar vidas”, ressaltou Andrea Stival. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS