Distrito de Dorilândia recebe campo society construído com recurso destinado por Léo Barbosa

Por Ascom Léo Barbosa
16/10/2023 15h32 - Publicado há 6 meses
inauguração do novo campo de futebol do distrito de Dorilândia, em Sandolândia-TO
Regilan Marinho / HD

O distrito de Dorilândia, localizado no município de Sandolândia, recebeu nesta sexta-feira, 13, um campo de futebol society construído com uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil reais, destinada pelo deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos). A solicitação do recurso foi feita pelo prefeito Radilson Lima.

“Hoje entregamos aqui um campo society top de linha para os esportistas e para a comunidade em geral. Fico muito feliz em ver que as nossas emendas estão se transformando em obras, em benefícios que a população de fato utiliza e compreende”, destacou Léo.

O prefeito Radilson agradeceu pela parceria e destacou a importância do novo espaço para o distrito. “Em nome da comunidade, nós agradecemos ao deputado Léo Barbosa pela parceria, companheirismo, por sempre ter estado lado a lado com o nosso município de Sandolândia. Sempre tem destinado recursos, olhado para as pessoas do município e hoje nós estamos aqui entregando este campo society no distrito de Dorilândia, onde os nossos jovens poderão usufruir deste espaço para praticar esportes", disse.

Durante o evento de inauguração que contou com a realização de uma partida de futebol, estiveram presentes o vice-prefeito Luciano, vereadores e secretários municipais.