Deputado Jair Farias: Entrega de obras e eventos marcam sua agenda no Bico do Papagaio

Por Geovana
25/10/2023 15h43 - Publicado há 6 meses
 No último fim de semana, o deputado Jair Farias realizou extensa agenda no Bico do Papagaio
Claudecy Ribeiro / HD

No último fim de semana, o deputado Jair Farias realizou uma extensa agenda na região do Bico do Papagaio, levando benefícios e participando de eventos importantes. Na sexta-feira, dia 21 de outubro, o parlamentar esteve em Luzinópolis, ao lado do prefeito João Português, para entregar diversas melhorias à população.

O ponto alto desse dia foi a entrega de títulos definitivos na zona urbana, resultado do Programa de Regularização Fundiária do Município de Luzinópolis-TO. Essa ação contribuiu para a segurança e o bem-estar de inúmeras famílias na região.

Além disso, a Praça Apolônio Labre também foi entregue, proporcionando um espaço de convivência e lazer para a comunidade local. Outras melhorias incluíram a entrega de veículos, como um carro Spin para a Saúde e uma minicarregadeira, que auxiliarão nas demandas da cidade.

A presença do prefeito João Português, do vice-prefeito Nego Marcos, dos vereadores de Luzinópolis, secretários municipais e da comunidade enriqueceu ainda mais esse momento.

No sábado, dia 22 de outubro, o deputado Jair Farias continuou sua agenda na região, participando de um evento voltado para as crianças na cidade de Ananás. O evento foi organizado pela Associação Arte no Fruto e pela Associação AMA de Ananás, demonstrando o compromisso com o bem-estar das futuras gerações.

Diversas personalidades locais estiveram presentes, incluindo Robson do Zé Geraldo, o vereador Cartito Bacuri e o vereador Júnior Rezende, tornando esse encontro uma oportunidade para fortalecer laços e debater iniciativas para o desenvolvimento da região.

A passagem do deputado Jair Farias pelo Bico do Papagaio não apenas trouxe melhorias essenciais à população, mas também reforçou a importância da colaboração e do trabalho conjunto na construção de um futuro mais promissor.