Wiston Gomes participa da inauguração do Parque de Vaquejada e garante recurso para 2024

Por Ascom Dep. Wiston Gomes
09/11/2023 21h53 - Publicado há 5 meses
Deputado Wiston Gomes durante evento em São Bento
Divulgação / HD

O deputado Wiston Gomes (PSD) marcou presença na inauguração do Parque de Vaquejada Raimundo Vaqueiro, em São Bento.

A construção do parque foi possível graças ao empenho de emenda do senador Eduardo Gomes (PL).

A festa realizada pelo prefeito da cidade, Paulo Wanderson, se estendeu até segunda-feira, 6, e chamou atenção pelo grande sucesso de público.

Conhecido como deputado da Vaquerama, por sua defesa e amor aos esportes equestres. Wiston Gomes, durante sua fala, garantiu recursos para a vaquejada de 2024.

“Me identifico com a festa da vaquejada e acredito que a Vaquejada de São Bento tem tudo para ser uma das maiores do nosso estado. Agradeço a receptividade do Prefeito Paulo Wanderson e vamos empenhar para que a festa seja ainda mais bonita em 2024”, destacou.

O Parque recebeu o nome de Raimundo Vaqueiro, em homenagem um dos primeiros vaqueiros do município.