Deputado Jair Farias participa de inaugurações de obras em Dois Irmãos

27/11/2023 16h32 - Publicado há 5 meses
 Inaugurações de Obras em Dois Irmãos
Geovana / HD

O deputado Estadual Jair Farias (UB) marcou presença em um evento histórico neste sábado, dia 25, onde a população de Dois Irmãos foi beneficiada com uma série de melhorias. Dentre as obras destacam-se a construção de oito pontes de concreto armado, cerca de 80 bueiros simples, duplos e triplos, além da reforma do ginásio de esportes e a ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS), que agora conta com um centro de esterilização.

O perímetro urbano de Dois Irmãos também recebeu atenção especial com a inauguração das obras de pavimentação asfáltica, totalizando mais de sete mil metros lineares. Um novo playground foi inaugurado, acompanhado da entrega de cinco unidades de casas populares a famílias carentes. O prédio do almoxarifado central da infraestrutura, o aterro sanitário e a reforma, ampliação e iluminação do campo de futebol da cidade também foram celebrados.

O evento contou com a participação de outros representantes políticos, deputados estaduais Luciano Oliveira (PSD) e Eli Borges (PL-TO), a prefeita de Goianorte - TO, Professora Nega (SD), o prefeito de Abreulândia Manoel Moura (PT), além de vereadores e secretários municipais.

Durante o evento, Jair Farias parabenizou o prefeito Geciran Saraiva pelas transformações em Dois Irmãos, destacando o trabalho conjunto para melhorar a cidade. "Nós que gostamos da boa política ficamos felizes em ver as coisas acontecerem em Dois Irmãos", ressaltou o deputado.

Em resposta, o prefeito Geciran Saraiva agradeceu a parceria do Deputado Jair Farias, destacando sua contribuição incansável por meio de emendas, orientações e trabalho tanto em Palmas quanto em Brasília. A união de esforços entre a prefeitura, a câmara municipal e a equipe de governo foi enaltecida como fundamental para a transformação positiva da cidade.

O evento reforça o compromisso de Jair Farias e demais autoridades em promover o desenvolvimento local, evidenciando a importância da colaboração entre esferas políticas para o progresso das comunidades.