Em Miracema, deputado Moisemar Marinho comemora ato em prol da Delegacia Regional da Polícia Civil

Por Jessika de Jesus / Ascom Moisemar
07/12/2023 15h46 - Publicado há 4 meses
Deputado Moisemar Marinho em Miracema
Paulo Roberto / Ascom Moisemar Marinho / HD

Nesta quinta-feira, 7, o município de Miracema recebeu a Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) para comemorar através de uma Sessão Solene, os 35 anos do anúncio da cidade como capital provisória do Estado.

Na oportunidade, o deputado Moisemar Marinho (PSB) usou a tribuna e destacou a importância desta data, instituída através de Lei, e também da grande contribuição histórica do município para o Estado. "A cidade de Miracema e os moradores daqui, principalmente os pioneiros, são parte da nossa história. O que traduz compromisso, e também a esperança, pois graças a cada um é que foi possível a construção deste Estado tão próspero em que vivemos. Agradeço a todos pela recepção e quero contribuir cada vez mais com o desenvolvimento desta cidade", frisou o parlamentar.

Delegacia Regional da Polícia Civil em Miracema

Uma das boas notícias para os cidadãos, anunciada pelo governador em exercício, Laurez Moreira (PDT), e atendendo a uma solicitação do deputado Moisemar Marinho, foi a assinatura do ato que permitirá a implantação da Delegacia Regional da Polícia Civil em Miracema. Vale destacar, que além desta Regional, o deputado também solicitou a implantação das Delegacias em outros municípios.

"A criação desta delegacia e das demais regionais, visa atender melhor os cidadãos e combater o crime organizado, de forma ainda mais eficiente. Uma conquista para toda a sociedade. Agradeço o governador, Wanderlei Barbosa e também o governador em exercício, Laurez Moreira, pelo apoio", declarou Moisemar.

Além da Sessão Solene, os parlamentares entregaram homenagem aos pioneiros, títulos definitivos de propriedade para 239 famílias da Vila Flamboyant e comemoraram a data em confraternização.