Deputado Gipão participa da 86ª AGO da AD Ciadseta e reforça apoio às igrejas

Por Ascom / Gipão
12/12/2023 09h12 - Publicado há 4 meses
Cajado e Tecnologia foi o tema do evento que reuniu convencionais e lideranças do estado.
Cajado e Tecnologia foi o tema do evento que reuniu convencionais e lideranças do estado.
Euipe de mídia do Gipão / HD

O deputado estadual Gipão (PL) participou, no último final de semana em Araguaína, de um dos eventos mais importantes para a comunidade evangélica do Estado, a 86ª edição da Assembleia Geral Ordinária (AGO), da Assembleia de Deus CIADSETA-TO.

"Cajado e Tecnologia" foi o tema do evento, que reuniu convencionais e as principais lideranças evangélicas da denominação no Tocantins, em uma grande celebração. Lideranças foram empossadas em diferentes cargos e diversos assuntos institucionais foram tratados, como por exemplo a aposentadoria de pastores.

Durante as quatro noites uma grande multidão de fiéis lotou as arquibancadas do Ginásio de Esportes Neblina para acompanhar as reuniões. O parlamentar, que marca presença em todas as edições da convenção, este ano, além de cantar, fez questão de também expressar sua gratidão e compromisso com a Igreja.

"Não são todos que entendem, mas eu entendo; nem todos valorizam, mas eu valorizo por compreender a importância e o poder que a igreja de portas abertas exerce no mundo espiritual e físico.  Eu compreendo a relevância deste ajuntamento e sei que o resultado desta capacitação que está sendo aplicada às lideranças vai refletir diretamente na comunidade local onde esses pastores  e obreiros desenvolvem o seu ministério. Não canso de destacar o trabalho social que a igreja realiza, alcançando os lugares mais distantes e resgatando pessoas que perderam a esperança, a fé. Com a ajuda de Deus, desejo continuar firme,  para estar sempre entre os  apoiadores deste trabalho, que é uma benção", frisou Gipão. 

O tema da 86ª AGO foi baseado em Jeremias 3.15, para explicar sobre o “Cajado”, símbolo tradicional de liderança espiritual, e a “Tecnologia”, ferramenta contemporânea, na tarefa de pastorear o povo de Deus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS