Léo Barbosa recebe Título Honorífico de Cidadão Gurupiense

Por Ascom Léo Barbosa
12/12/2023 09h14 - Publicado há 4 meses
Acompanhado pela esposa Allyne Castro, Léo Barbosa recebe o título proposto pela vereadora Débora
Regilan Marinho / HD

O deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos) recebeu o Título Honorífico de Cidadão Gurupiense, em solenidade que aconteceu na Câmara de Vereadores de Gurupi, nesta segunda-feira, 11.  O título foi proposto pela vereadora Débora Ribeiro (PTB) e é uma homenagem às personalidades que se destacam nas mais diversas áreas de atuação e que contribuem para o desenvolvimento da cidade.

A vereadora Débora Ribeiro destacou a sua motivação para indicar o nome do deputado para receber a honraria. “Meu coração está honrado em entregar este título. Eu conheci o Léo Barbosa quando ele ainda não era deputado e eu não era vereadora, e lá atrás ele já me ajudava a cuidar do Cidadão Gurupiense. Hoje na entrega deste título quero renovar o nosso compromisso com Gurupi por dias melhores para a nossa cidade e também para a nossa gente. Então quero que o senhor receba este título e continue caminhando conosco”, comentou Débora.

A vereadora também falou sobre a admiração que tem pelo trabalho desenvolvido por Léo e pelo governador Wanderlei Barbosa (Republicanos). “Vejo o seu trabalho, acompanho o trabalho do seu pai e admiro. Quero agradecer e parabenizá-lo. Continue assim, esse homem humilde e simples”, completou.

Na ocasião, o parlamentar agradeceu pelo título e ressaltou que agora se sente ainda mais responsável por trabalhar em prol do município. “Este título é a maior honraria que vocês podem conceder a alguém e se eu já tinha um compromisso aqui, ele se multiplicou em muitas vezes. Receber essa honraria me dá uma responsabilidade ainda maior e pode ter certeza que nós vamos corresponder colocando recurso, trabalhando, atendendo como já fazemos. Nosso gabinete vai estar sempre aberto para a comunidade de Gurupi”, frisou Barbosa.

O parlamentar também falou sobre a parceria e a admiração que tem pela vereadora Débora. “Fico muito feliz em saber que mais que uma parceira política, eu tenho uma amiga que entende o nosso trabalho, que conhece um pouco do nosso coração e a nossa forma de trabalhar. A Débora faz um trabalho muito parecido com o que o meu pai sempre fez, que eu busco fazer, que é olhar os problemas, cuidar das pessoas e é justamente este trabalho que fortalece e justifica o nosso mandato”, completou Léo.