Cleiton Cardoso recebe de alunos de Porto Alegre para visita direcionada na Assembleia Legislativa

Por Álvaro Júnior
17/12/2023 10h45 - Publicado há 4 meses
O encontro proporcionou uma oportunidade única para os alunos conhecerem a Casa de Leis
Maikon/Ascom Cleiton Cardoso / HD

O deputado estadual Cleiton Cardoso (Republicanos) recebeu na manhã desta sexta-feira, 15, um grupo de alunos da cidade de Porto Alegre do Tocantins para uma visita à Assembleia Legislativa. O encontro proporcionou uma oportunidade única para os estudantes conhecerem de perto o funcionamento da Casa de Leis e se inspirarem para alcançarem seus sonhos.

O deputado expressou sua alegria em receber os alunos ressaltando a importância de trazer jovens para conhecerem o ambiente político e encorajá-los a sonhar e acreditar no poder da participação cívica. "Receber essas crianças na Assembleia Legislativa é uma oportunidade incrível para mostrar a importância do envolvimento cívico desde cedo. Espero que essa experiência inspire esses jovens a seguirem seus sonhos e acreditarem no poder da educação e da política para transformar suas vidas e suas comunidades", afirmou o deputado Cleiton Cardoso.

A visita também contou com a presença honrosa do prefeito Renan Cerqueira que expressou sua satisfação em acompanhar os alunos nessa jornada educativa. "É fundamental proporcionar essas oportunidades aos nossos jovens. Ver o brilho nos olhos desses alunos ao conhecerem a Assembleia Legislativa é inspirador e mostra o quanto essas experiências são significativas para o futuro deles", disse o prefeito Cerqueira.

Quem também esteve na comitiva foi o diretor Arlindo Neto que disse estar muito feliz e reforçou que a única coisa que os alunos não irão perder, é o estudo. “Trazê-los aqui hoje, reforça ainda mais essa vontade de fazer diferente e de buscarem a conquista dos seus sonhos”, reforçou o diretor.

Entre os alunos, Luis Felipe, de 17 anos, expressou sua gratidão e felicidade por participar da visita à Assembleia Legislativa. "Esta experiência é incrível! Conhecer o ambiente político de perto me faz pensar no futuro e nas possibilidades que tenho. Estou muito feliz por estar aqui", compartilhou Luis Felipe.

O deputado Cleiton Cardoso, juntamente com o prefeito Renan Cerqueira e os demais presentes, encoraja a continuidade de iniciativas que promovam o envolvimento dos jovens na política e na sociedade.